Valorização do passado com foco no futuro

Boa comida, pessoas interessantes e arquitetura colonial. Esta foi a legenda de mais um agradável encontro patrocinado pelo Grupo Foco, o XIV Festival de Cultura e Gastronomia de Tiradentes, um dos mais charmosos eventos gastronômicos do país.

No último dia 26, aproximadamente 50 convidados, entre lojistas e profissionais conceituados no ramo da arquitetura e decoração de Minas Gerais, saíram do Ponteio com destino à antiga São José Del Rei, a atual Tiradentes. Na ocasião, aproveitaram para relaxar e curtir o glamour do festival.

A chegada foi ainda pela manhã, seguida por um almoço no tradicional restaurante Padre Toledo. Depois, um período para conferir a programação do evento e desfrutar da atmosfera da cidade. Para encerrar com chave de ouro, o showroom Colisevm abriu as portas para receber o grupo em um ambiente repleto de história e elegância, oferecendo um happy hour protagonizado pelo anfitrião Marquinhos Sousa.

Em Tiradentes, a intenção Foco foi celebrar seu momento de expansão, confraternizando os novos integrantes com seus melhores especificadores. Além disso, a convivência fora do ambiente profissional é uma bela oportunidade para a troca de contatos e experiências. Portanto, novas atrações estão sendo preparadas e logo presentearão nossos amigos da confraria Foco.