⠀⠀⠀

Nossa história

Criado em 2006 através de ideias visionarias de profissionais gabaritados na frente do segmento de arquitetura e design, nasceu o Grupo Foco. Um projeto ousado e pioneiro no mercado mineiro.


O Grupo Foco trouxe como conceito, o varejo de alto luxo no mercado e que sempre pensou no futuro, nos seus associados, parceiros e  clientes, oferecendo inovação, segurança, credibilidade,  qualidade e benefícios a todo momento.

Inovando

Para comemorar as bodas de cristal dessa união que perdura há mais de 15 anos, o Grupo vem mais uma vez para inovar: inovar seu conceito, sua marca e sua identidade com uma plataforma digital multicanal, que conectará e aproximará mais marcas, mais pessoas e proporcionará ainda mais ransparência e benefícios para nossos parceiros.

Atualmente o Grupo Foco conta com diversas lojas que atuam no âmbito de arquitetura, acabamentos, iluminação,  gerenciamento, pedras ornamentais, decoração e design:

Tudo isso, sem perder a essência que construiu os pilares que fundamentaram e trouxeram credibilidade e autoridades no mercado.


O Grupo Foco está constantemente atento ao futuro e observando o cenário atual, procurando a toda hora modernizar o nosso conteúdo e com e estar incessantemente sintonizado com os novos tempos e às novas situações do mundo e da vivência de nossos clientes e colaboradores.


Grupo Foco, há 15 anos transformando com você e para você.

Portal de Comunicação

 Ornare quam viverra orci sagittis. Amet nisl suscipit adipiscing bibendum. Rhoncus urna neque viverra justo nec ultrices dui. Ornare massa eget egestas purus viverra accumsan.

Clube de Vantagens

Commodo quis imperdiet massa tincidunt nunc pulvinar sapien et. Eu turpis egestas pretium aenean. In egestas erat imperdiet sed euismod nisi porta lorem mollis. Suspendisse sed nisi lacus sed viverra tellus.

Profissionais capacitados

Fames ac turpis egestas sed tempus urna et pharetra pharetra. Euismod elementum nisi quis eleifend quam adipiscing. Sem integer vitae justo eget magna fermentum iaculis eu non.