CAMA-01

Veja dicas de quartos coloridos que farão você acordar com alto-astral

Com receio de perder a sensação de aconchego, sofisticação e tranquilidade, muitas pessoas preferem escolher cores neutras na hora de decorar um quarto. Mas acabam deixando de lado a alegria, a vibração e a autenticidade que as cores podem trazer para o cômodo.

A boa notícia é que é possível criar o décor com tons vibrantes sem abandonar o encanto e o conforto que esse ambiente merece.

Invista em belos jogos de camas coloridos

Pra usar a roupa de cama a nosso favor, podemos ousar nas cores e nas texturas.

Pra quem é mais clássico, pode optar pela combinação de tons neutros ou pastéis. Além de ser fácil de casar com qualquer decoração já existente no seu quarto, o visual fica clean e bem elegante. Cores como branco, cinza, bege e nude são excelentes escolhas para esse mood mais tradicional.

Aposte nos travesseiros e almofadas para uma composição alegre

Usar almofadas coloridas sobre a cama é uma dica que, além de lindo, proporciona uma atmosfera  alegre na decoração e ainda mais conforto na hora de ler um livro ou se recostar para assistir a um filme juntinho com seu amor.

Ouse não só nas cores, mas também nas texturas, estampas e formatos.

Jogos de camas coloridos, como escolher?

Confira agora algumas dicas finais para acertar na escolha.

  1. – Aposte em colchas clássicas. Neutras, combinam com diferentes acessórios. Você consegue atualizar o visual do quarto com pequenas mudanças
  • – Priorize o conforto e durabilidade dos jogos de lençol. É um investimento importante, mas que dura a vida toda.
  • – Aposte em composições com mantas e almofadas. Acessórios são peças chave para a decoração da cama, além de serem funcionais para o dia a dia.

Confira no nosso site todas as opções para fazer uma cama colorida e inspire-se!