Quando você se joga na cama ao final do dia, sua cama tem de te acolher com conforto e suavidade para um relaxamento perfeito. E não apenas a sua cama, mas principalmente, o jogo de cama. Nada mais confortável do que jogo de cama de fibras naturais. Por isso, quando você for selecionar o tipo de jogo de cama, é fundamental investir em materiais de qualidade que vão garantir a suavidade do tecido em contato com a sua pele.

As roupas de cama oferecem mais benefícios do que conforto e uma boa noite de sono. Lençóis de baixa qualidade podem causar irritação na pele, coceira e irritabilidade, que podem ser atribuídos à textura do tecido e às químicas usadas. Os lençóis de fibras naturais de alta qualidade permitem o bloqueio de pequenos alérgenos e, como resultado, tornam você menos suscetível a alergias ocultas. Além disso, roupas de cama de qualidade ajudam a regular a temperatura do corpo devido à textura leve e arejada do tecido, aliviando os suores noturnos e permitindo um sono mais profundo.

Jogo de cama e os benefícios para a saúde

Ter um duvet confeccionado em cetim de algodão italiano proporciona o conforto ideal para uma noite de sono relaxante ou um cobertor de cashmere, feito de fibras mais finas que a seda retiradas do pelo de uma raça especial de cabras, são leves e melhor isolante térmico que a lã comum e permitem que sua pele

respire livremente. Para evitar interrupções noturnas, certifique- se de selecionar um edredom ou cobertor que irá mantê-lo quente e relaxado para que você possa dormir bem.